CRF 230F

Cores disponíveis
Cor:
Tenho interesse

Design

A CRF 230F foi feita para você ir mais longe, por isso tem um tanque resistente com capacidade para 7 litros.

Experimente a sensação de pilotar uma CRF 230F. Ela possui um assento estreito, com design esportivo, que avança sobre o tanque proporcionando liberdade e excelente movimentação para o piloto.

Tecnologia

  • Câmbio

    A CRF 230F é garantia de emoção aliada a resistência. O câmbio com seis marchas é preciso e possui troca suave, ideal para uso off road.

  • Motor OHC 230CC

    Já o motor OHC 230cc é forte e robusto, proporcionando ótimo desempenho para qualquer desafio.

Segurança

Suspensão Dianteira

Dá para ser aventureiro sem abrir mão de conforto. A suspensão dianteira da CRF 230F possui grande capacidade de absorção de irregularidades no terreno.

Suspensão Traseira Pro-link

Confie na CRF 230F para chegar onde quiser. Com suspensão traseira do tipo Pro-Link, ela oferece progressividade e mantém o pneu em contato permanente com o solo.

Farol

Com a CRF 230F a aventura não precisa de hora marcada. Os faróis com lâmpada de 35W proporcionam maior segurança nas trilhas e enduros noturnos.

Especificações

Tipo: OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecimento a ar

Cilindrada: 230 cc

Potência máxima: 19,3 cv a 8.000 rpm

Torque máximo: 1,92 kgf.m a 6.500 rpm

Transmissão: 6 velocidades

Sistema de partida: Elétrico

Diâmetro x Curso: 65,5 x 66,2 mm

Relação de Compressão: 9,0:1

Sistema de Alimentação: Carburador

Combustível: Gasolina

Ignição: CDI (Ignição por descarga capacitiva)

Bateria: 12V - 4 Ah (selada)

Farol: 35W

Tanque de combustível/Reserva: 7 litros

Óleo do motor: 1,2 litro

Comprimento x Largura x Altura: 2059 x 801 x 1190 mm

Distância entre eixos: 1372 mm

Distância mínima do solo: 305 mm

Altura do assento: 872 mm

Peso seco: 108 kg

Tipo: Berço Semiduplo

Suspensão dianteira/Curso: Garfo Telescópico / 240 mm

Suspensão traseira/Curso: Monoamortecida Pro-Link / 230 mm

Freio dianteiro/Diâmetro: A disco / 240 mm

Freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 110 mm

Pneu dianteiro: 80/100 – 21NHS

Pneu traseiro: 100/100 – 18NHS

1

Ideal para iniciantes em trilhas

Ideal para iniciantes em trilhas

2

Estilo

Modelo inspirado nas motos importadas de competição.

3

Baixo valor de manutenção

4

Isenta de IPVA e Licenciamento