Design
Com design inspirado no conceito Neo Sports Café, a nova CB 650R combina elementos clássicos, modernos e esportivos.
Quer emoção a cada troca de marcha?Prefere trocas suaves e confortáveis?
Com a Honda CB 650R E-Clutch, você decide. O sistema permite ajustar a pressão aplicada no pedal de câmbio para aumentar e reduzir marchas. Assim, o piloto tem total controle sobre a sensação de condução.
Com muito menos em que pensar e fazer, conduzir com a tecnologia Honda E-Clutch permite mais concentração no que está à sua frente e à sua volta. Isso aumenta o nível de concentração e desenvolve as habilidades de condução.
A Honda CB 650R estreia no Brasil equipada com a inovadora tecnologia E-Clutch, um sistema de embreagem eletrônica exclusiva da Honda que garante mais praticidade e conforto em qualquer trajeto.
Com o E-Clutch, a liberdade está em suas mãos e você só aciona a embreagem manual se quiser. A tecnologia garante um controle suave, rápido e preciso nas trocas de marcha, o que torna a experiência de pilotar ainda mais emocionante.
A tecnologia Honda E-Clutch abre um novo horizonte na experiência de pilotagem, oferecendo praticidade e emoção para todos os motociclistas, dos iniciantes aos mais experientes.
Inspirado em soluções como o quickshifter, a embreagem manual tradicional e o exclusivo DCT Honda (Dual Clutch Transmission), o sistema combina o melhor das tecnologias disponíveis.
Durante as trocas de marcha, o Honda E-Clutch gerencia automaticamente a embreagem eletrônica regulando a injeção de combustível e a ignição, eliminando os “trancos” e garantindo mudanças suaves e precisas. Com o sistema ativado, você só acelera e seleciona a marcha: o resto acontece de forma automática e inteligente.
O piloto também mantém total liberdade: é possível assumir o controle manual da embreagem a qualquer momento.
Com design inspirado no conceito Neo Sports Café, a nova CB 650R combina elementos clássicos, modernos e esportivos.
Equipada com HSTC, embreagem deslizante e sistema ESS, a Honda CB 650R oferece maior segurança e controle durante a pilotagem.
A inovadora tecnologia E-Clutch facilita as trocas de marcha, mantendo a essência da pilotagem esportiva e envolvente.
Minimalist Perfection
Inspirado no icônico estilo das Café Racers das décadas de 1950 e 1960, o design Neo Sports Café da nova Honda CB 650R combina o charme clássico com a inovação contemporânea. A carenagem foi totalmente renovada, trazendo linhas mais agressivas e modernas que refletem o desempenho esportivo da moto.
O assento da Honda CB 650R foi redesenhado com um perfil mais estreito, oferecendo conforto ao piloto, especialmente em trajetos mais longos. O novo desenho proporciona melhor encaixe ao corpo, facilitando a pilotagem e aumentando a sensação de controle.
O farol frontal da CB 650R E-Clutch incorpora a essência do estilo Neo Sports Café, com um formato semicircular que remete ao design clássico das motocicletas vintage. Sua estética combina tradição e modernidade, criando uma identidade visual marcante e autêntica.
A lanterna traseira foi equipada com quatro LEDs, que não apenas garantem um visual mais moderno e sofisticado, como também elevam a segurança. O design foi cuidadosamente desenvolvido para garantir uma distribuição de luz mais eficiente durante a frenagem, ampliando a visibilidade.
Projetada para oferecer uma pilotagem mais suave e segura, a embreagem deslizante conta com um mecanismo inteligente que reduz significativamente o esforço necessário para acionamento. Em situações de redução brusca de marcha, ela atua de forma eficaz para evitar o travamento da roda traseira, garantindo maior estabilidade e controle.
A Honda CB 650R conta com sistema Emergency Stop Signal (ESS), uma tecnologia de prevenção de colisões traseiras. No caso de uma frenagem brusca, o sistema aciona automaticamente o pisca-alerta, fazendo as setas traseiras piscarem para alertar os veículos que estão atrás sobre uma emergência, ajudando a prevenir acidentes.
A nova CB 650R E-Clutch é equipada com o sistema HSTC , que eleva o nível de segurança e controle durante a pilotagem. Utilizando sensores de velocidade nas rodas, o sistema monitora constantemente a rotação e atua de forma inteligente para evitar a perda de tração em situações de baixa aderência.
Com tecnologia avançada, o Sistema de Controle Automático de Embreagem permite ao piloto escolher como deseja realizar as trocas de marcha. O sistema elimina a necessidade de acionar manualmente a alavanca da embreagem, proporcionando uma pilotagem mais fluida e intuitiva. Apesar da automatização, a operação tradicional pelo pedal de câmbio é mantida, garantindo total controle e versatilidade ao condutor.
O painel da Honda CB 650R E-Clutch oferece uma experiência visual com resolução aprimorada e brilho ajustável, garantindo excelente visibilidade em qualquer condição de luz. O sistema permite a personalização da cor de fundo — com opções em branco, preto ou modo automático — e oferece três layouts de exibição, adaptando-se ao estilo e às preferências do piloto, além de facilitar a leitura das informações essenciais.
A nova manopla multifuncional da CB 650R oferece praticidade e controle total ao piloto, reunindo quatro tipos de comandos em um único conjunto intuitivo. O interruptor da buzina recebeu um design renovado, mais acessível e responsivo, enquanto o interruptor do pisca-alerta foi reposicionado em um ângulo estratégico, facilitando o acionamento.
Selecione uma cor:
Minimalist Perfection
Em 2025, a Honda apresenta a nova CB 650R E-Clutch, parte da linha de 2026. Ela mantém o estilo Neo Sports Café, que combina elementos clássicos das motos Café Racer dos anos 50 e 60 com a modernidade e esportividade. A principal novidade é a tecnologia E-Clutch - Sistema de Controle Automático de Embreagem - que foi desenvolvido para simplificar as trocas de marcha e elevar a pilotagem. Atualizações no farol, painel e carenagem também tornam esse design ainda mais agressivo e despojado.
O motor de quatro cilindros em linha tornou-se uma tradição da Honda, originando uma nova revolução no universo das Nakeds cinco décadas após o lançamento da sua pioneira CB 750 Four, em 1968. Aprimorando o conceito New Sports Café, a motocicleta CB 650R adquiriu uma nova proposta em 2020, aliando modernidade a um conceito inovador. Ao conciliar design minimalista, elegância e agressividade, a Naked CB 650R chama atenção pela sua ergonomia e alta tecnologia.
Após a sua estreia no Salão de Milão (EICMA) um ano antes, a nova CB 650F chegou ao Brasil entregando mais força em baixos e médios giros. O modelo chegou proporcionando aos pilotos uma maior usabilidade e conforto em seus trajetos diários, mas com a difícil missão de substituir a CB 600F Hornet. Além disso, seu câmbio de seis velocidades com engates precisos garantia uma experiência de pilotagem suave e empolgante, reduzindo a necessidade de trocas de marcha frequentes.
Em 2004, chegava ao Brasil uma moto que viria a se tornar um ícone. Com uma traseira elevada e um nome que significa “zangão” ou “vespa”, em inglês, a Honda CB 600F Hornet iniciou sua fabricação no Japão em 1998, chegava por aqui com várias inovações para a época, além de detalhes e equipamentos que ainda não eram vistos em outros modelos.
Visando oferecer desempenho excepcional em motos de médio porte, durante as décadas de 1970 e 1980, a Honda expandiu a revolucionária tecnologia dos motores de quatro cilindros para modelos de menor cilindrada. Foi nesse contexto que surgiram as renomadas CB 350 Four, CB 400 Four e CB 500 Four. Mais compactas e leves em comparação com a pioneira CB 750, a agilidade e dinamismo desses novos modelos conquistaram o coração de muitos entusiastas.
A Honda CB 750 Four fez sua estreia em 1968 no Salão de Tóquio, marcando o pioneirismo da Honda na indústria motociclística. Além de ser a primeira motocicleta de produção em massa a apresentar um motor de quatro cilindros em linha, o modelo Honda CB 750 também inaugurava características até então inéditas. Dotada de freio a disco e partida elétrica de série, a “Four” redefinia os padrões de alta cilindrada ao combinar design inovador, desempenho excepcional e confiabilidade sem precedentes.
A partir de
A partir de
A partir de
Minimalist Perfection
Tipo: DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecimento líquida
Cilindrada: 649 cc
Potência Máxima: 86,7 CV a 12.000 rpm (Gasolina)
Torque Máximo: 5,80 kgf.m a 9.500 rpm (Gasolina)
Transmissão: 6 velocidades
Sistema de Partida: Elétrica
Diâmetro x Curso: 67,0 x 46,0 mm
Relação de Compressão: 11.6 : 1
Sistema Alimentação: Injeção Eletrônica PGM-FI
Combustível: Gasolina
Ignição: Eletrônica
Bateria: 12V - 8,6 Ah
Farol: Full LED
Tanque de Combustível: 15,4 litros
Óleo do Motor: 3,0 litros (2,3 L p/ troca)
Comprimento x Largura x Altura: 2.128 x 784 x 1.074 mm
Distância entre eixos: 1.449 mm
Distância mínima do solo: 148 mm
Altura do assento: 810 mm
Peso Seco: 195,2 kg
Tipo: Diamond Frame
Suspensão Dianteira/Curso: Garfo telescópico / 120/108mm
Suspensão Traseira/Curso: Mono Shock /43,5/130 mm
Freio Dianteiro/Diâmetro: A disco duplo /277 mm/310 mm
Freio Traseiro/Diâmetro: A disco /206 mm/240 mm
Pneu Dianteiro: 120/70 ZR17M/C (58W)
Pneu Traseiro: 180/55 ZR17M/C (73W)


Mais segurança e responsabilidade no trânsito com nossas ações e cursos de pilotagem.
Conheça
São mais de 40 anos de história e muitos títulos em centenas de competições! Conheça a nossa equipe e fique por dentro de todos os desafios do #RacingSpirit em 2025.
Explore
Muito conteúdo sobre a Honda Motos e pra quem é amante de tudo que diz respeito ao universo das duas rodas!
Conheça o Blog
Mais segurança e responsabilidade no trânsito com nossas ações e cursos de pilotagem.
Conheça
São mais de 40 anos de história e muitos títulos em centenas de competições! Conheça a nossa equipe e fique por dentro de todos os desafios do #RacingSpirit em 2025.
Explore
Muito conteúdo sobre a Honda Motos e pra quem é amante de tudo que diz respeito ao universo das duas rodas!
Conheça o BlogSão mais de 1000 concessionárias pelo Brasil
Selecione a concessionária de preferência e clique em Enviar.